Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Músicas Conhecidas e Desconhecidas ou Passeando Pelos Palcos da Net

Postando umas músicas de uns desconhecidos que a gente encontra passeando pelos sites de músicas e zapeando na tv de madrugada, músicas daquelas que você sempre escuta, até gosta, mas nunca soube ao certo de quem era. A maioria das selecionadas neste post se encaixam nesse perfil. Algumas foram indicações ou achados que puxaram outras e outras. Pra quem gosta das tentativas de indie e alternativo nacionais, tá na mão:


GRAM - Você pode ir na janela

(Adoro essa música, é puta antiga, mas é boa)







GRAM - Parte de Mim


(Mais uma dos sulistas)








As coisas que eu disse ontem - Vera Loca


(Esses eu encontrei hoje, também são sulistas, lembra muito o Cazuza antes de cantar coisas "cabeça", tô na fé de que os caras vão progredir)









A Vida é de Graça - Vera Loca

(Mais uma dos carinhas do Sul, citei o refrão no post passado)








Paramore - Use Somebody

(O Paramore fazendo cover do Kings Of Leon, nunca pensei que isso pudesse prestar, mas tái, bom demais)








Ludov - Dois a Rodar

(Faz tempo que não escuto, mas vale a pena indicar, o povo aqui é mto bom tb)








Ludov - O que eu procurava

(Uma bonitinha do Ludov pra fechar)






0 comentários:

Postar um comentário

// compartilhe

Share |