Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Lista de Presentes pro Natal

Sem querer abusar, mas já abusando, quem quiser gastar uma graninha pra me dar alguma coisa, lá vão as dicas!

(Pense numa pessoa que se acha...)

Livros do Mestrado

"Mídia Radical - rebeldia nas comunicações e movimentos sociais", John Downing >> 79,90 (Americanas.com)

"Culturas Híbridas - estratégias para entrar e sair da modernidade", Nestor Garcia Canclini >> 69,90 (Americanas.com)

"Teorias da Comunicação - Conceitos, escolas e tendências", Antonio Hohlfeldt, Luiz Martino e Vera França (adoro esse livro!) >> 37,90 (Americanas.com)

"Da diáspora - identidades e mediações culturais", Stuart Hall >> 55,00 (Saraiva.com)

"A mídia e a modernidade: uma teoria social da mídia", Jonh B. Thompson >> 53,80 (Saraiva.com)

Roupas

Blusas "arrumadínhas" >> Sei não quanto custa, mas sei que deve ter na Renner, Marisa, C&A ou qualquer coisa.

Blusas "de Jornalista"  >> Idem

Blusa barata do Fluminense (Qual é o problema? Pois eu tenho uma foto de infância que prova meu gosto pelo Fluminense, ok?) >> 12,00 (Made In Beco da Poeira)


Coisas de desenho

Mesa para desenho tubular >> 322,00 (Papelaria Real Online.com)

Canetas nanquim desegraph (0.4 e 1.0) >> 21,60, cada (O projetista.com.br)

Canetas Uni Pin (enquanto as permanentes não aparecem) 0.4 e 1.0 >> 7,80, cada (O projetista.com.br)

Boneco Masculinho Articulado 14cm (meu povo, não malde, isso é um bonequim de madeira para desenhar, pelamorde!) >> 35,00 (O projetista.com.br)

A Amizade da May >> Não tem preço!

Pra todas as outras coisas, vocês sabem o resto da propaganda, né?

hehehehhe...

Acho que é isso,

(Por que tenho a impressão de que não vou ganhar nada disso ou, no mínimo, algumas canetas Uni Pin? Hehehehe...)

Brincadeiras e interesses à parte, Feliz Natal a Todos!

1 comentários:

janabras disse...

Tenho duas palavras para você:

ESTANTE VIRTUAL

Postar um comentário

// compartilhe

Share |