Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

Ilustrações

Olá a todos,


Estou inaugurando esta página para postar ilustrações, uma das especialidades minhas a que mais gosto de me dedicar. Postarei inicialmente as primeiras, desenterradas dos CDs de Backups; depois coloco algo em aquarela, material com o qual tenho trabalhado. Espero que apreciem também este espaço.


"Os Palhaços"


Feito em lápis nº2 e 6B na capa da apostila do Evolutivo, quando fazia cursinho. Sim, eu sempre tive um certo déficit de atenção. Eu gosto de pensar que é, na verdade, apenas um outro modo de se concentrar na aula. Eu nunca consegui simplesmente olhar o professor, preciso ficar riscando alguma coisa... É, mas deixa pra lá.




"O Comedor de Ameixas e O Imperador"


Feito em aquarela e pincel nº 0. "O comedor de ameixas" é parte de uma série de personagens fantásticos que vinha produzindo para futuros trabalhos com livros infantis. Ele e "O Imperador" são os primeiros desenhos desse compêndio.



--> Leia mais...

// compartilhe

Share |