Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

Aviso Importante

Este blog é produzido tendo por base nossos direitos e garantias fundamentais previstos em lei, sobretudo relativos à liberdade de pensamento e de “atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença”, como prescreve o artigo quinto da Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, ainda vigente.


Assim sendo, abro esta página para reforçar que todos os textos do blog são de minha autoria, Mayara Carolinne Beserra de Araújo, por mim escritos ou replicados.


No entanto, a fim de permitir que neste espaço virtual se cumpra uma das virtudes da internet que é a promoção da democracia, esclareço que NÃO ME RESPONSABILIZO pelos comentários dos visitantes, aos quais oferto a mesma cota de liberdade de expressão que a internet me destina, e que suas declarações não representam necessariamente o pensamento da autora.


Não tenho por política a censura a comentários neste blog, a não ser que, de fato, utilizem de palavras de baixo calão e não mantenham o nível das discussões. Para além disto, aprovarei todos os comentários aqui postados, na certeza de que, com sensatez e equilíbrio, os que se sentirem ofendidos por depoimentos de terceiros hão de tratar com estes. O que lhes posso garantir, enquanto autora do blog, é que terão todos o mesmo direito de resposta e/ou retractação.


Minha intenção é esclarecer que serei responsável por minhas palavras apenas, acreditando que cada internauta também o será por suas declarações.



A todos os visitantes, desejo que participem, discutam ativamente. Peço apenas que saibam fazê-lo da melhor forma possível.



Atenciosamente,



Mayara Carol Araújo.

--> Leia mais...

// compartilhe

Share |