Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

domingo, novembro 08, 2009

Felicidade do final iminente

Estou contente. Até ontem parecia tarde demais, prazos apertados e um arrependimento de ter perdido tanto tempo com mil coisas. Hoje estou mais tranquila e feliz. Sinto-me mais jornalista e aliviada depois de escrever o fechamento do livro. Estou louca pra postá-lo aqui, mas decidir não fazer isso. Sei que é uma crueldade com quem acompanha o blog por que foi mesmo um bom trabalho e olha que é difícil me ver julgando minhas coisas com bons olhos.


Assim que terminei de escrever, liguei pro Dh. Dei-lhe um baita susto! Assim que ele disse alô eu falei - muito séria:

- Acabou, Dhenis. Acabou.


- Como é Mayara, eu não te ouvi direito... é o que?!


- Acabou, Dhenis.


- Como?! Pera...


- O livro acabou, eu acabei meus textos! Eu terminei de escrever!


- Eita (um suspiro de alivio e óóódio), vai dar um susto em outro, seu cão!


A partir de amanhã começo o tratamento de imagens e iniciarei também um outro assunto aqui no blog, parte do hobby que arranjei ao longo da pesquisa: recortes de jornal. Vou começar a postar aqui coisas interessantes que vi nos jornais antigos enquanto pesquisava na hemeroteca. Cara, impressionante como os jornais guardam tanto de uma civilização...


Agora, comemoremos! 146mil vivas aos 146mil caracteres escritos!


E dedos cruzados, pois dia 20 de novembro o sonho de publicação do livro pode virar realidade! Ai, BNB, ajuda aí!


Abraços a quem aparecer.

1 comentários:

Sidney disse...

Primeiro a bagunça: Eita Dhenis, trancou hein? rsrsrs

Agora a parte séria: Parabéns May, estou deveras ansioso pra ler o livro, fico na torcida, um abraço!!!

Postar um comentário

// compartilhe

Share |