Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

domingo, novembro 08, 2009

28 visitantes num só dia: sobre o blog e as baratinhas

O blog está bombando. Uma puta responsabilidade essa. O Manzangão também bombava, mas agora é diferente. Não é pela bagunça, pela sátira (ainda que eu sinta saudades de ter tempo para o manzango...), aqui são meus textos, minha vida dividia com qualquer pessoa que clique no shortlink do twitter.


Ontem vi que alguém acessou o blog por uma busca no google, a responsabilidade bateu de novo. Sei lá, não é como um link que está ali gratuitamente me chamando para clicá-lo, alguém foi atrás, saca? Quis me encontrar. E isso é mágico, é muito bacana.



O Wordpress é mesmo uma evolução comparado ao blogspot. Perdão a todos que tem blogger, mas é fato. Lembro do Wordpress a pelo menos um ano atrás, um bloguezinho mirrado, sem graça, sem todas as opções fantásticas e revolucionárias do blogspot... menos de um ano e olhe só, estão todos aqui, até eu migrei de volta.


Como tudo passa rápido.... como têm passado cada vez mais rápido. Aqui eu poderia gastar aquela filosofia de que o twitter é a maior demonstração de que não queremos mais grandes reportagens, mas apenas manchetes; de que somos a sociedade do fast-food-self-service e etcs, etcs, etcs. É meio isso mesmo.


Por isso talvez me sinta tão grata a todo mundo que dá uma passada aqui e que LÊ, heheheh. Sim, por que há um canyon entre quem passeia por um blog e quem lê um blog, e mais outro grand canyon entre quem lê e quem comenta (eita, isso sim é um desafio). Gostaria, contudo, que comentassem mais. Seria legal ouvir alguma voz ao invés do sussurros de passinhos correndo pelo blog feito baratinhas na cozinha. De qualquer forma, obrigada às baratinhas.


Respeitarei a timidez de todos, já que, pelo visto, respeitam a minha tagarelice.


Abraços,


Mayara Carol Araujo

0 comentários:

Postar um comentário

// compartilhe

Share |