Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

segunda-feira, novembro 23, 2009

Um disparate na lista do DATA

Mandaram pra lista do DATA (lista de emails do nosso Diretório Acadêmico, da faculdade) e eu não resisti, adoro disparates. Quem quiser pegar pra responder, me bota na lista pra eu ver as respostas, ok?

01 - Nome?

Mayara Carolinne Beserra de Araújo

02 - Quantidade de velas no teu último aniversário?

Vixe... tem que dizer? Foram mais de 20 e menos de 25, pode ser?

03 – Tatuagens?

Não. Pensei na idéia, mas não acho que teria paciência.

04 – Piercings?

Não, não.

05 - Já foi à Kiribati?

Eu não, se eu tivesse dinheiro pra ir até lá, usaria pra ir a outros lugares da minha longa lista.

06 - Já ficou bêbado?

Sim... algumas vezes. Boas vezes.

07- Já chorou por alguém?

Várias vezes, algumas mereceram, outras não.

08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro?

Sim, mas ficou tudo bem. Foi só um susto.

09 - Peixe ou carne?

Carne.

10 - Música preferida?

Não sei se existe música preferida, existe a música preferida do momento, não? A do momento é Baú, da Vanessa da Mata, mas as que estão no mp3 a muuuuuito tempo e ainda não tem planos de serem retiradas é Knocked Up, do Kings Of Leon, e Cliquot, do Beirut.

11- Cerveja ou Champanhe?

Cerveja.

12 - Metade cheio ou Metade vazio?

Se isso for o bolso, cheio, se Deus quiser! Ave Maria, ave Maria!

13 - Lençóis de cama lisos ou estampados?

Estampados.

14 - Filme preferido?

Eita, muito difícil... Acho que Peixe Grande e Outras Histórias... Gosto muito das coisas do Burton e do Del Toro, mas não sei dizer um filme preferido mesmo... Ah, Frida. Frida foi meu filme preferido por muito tempo. Talvez não seja o da vida toda, mas é um que eu gosto muito.

15 – Flores

Pensei nisso esses dias, não sei se tenho uma flor preferida. Vou pensar nisso com mais cuidado. Por enquanto, acho que são os crisântemos por que sempre vão me lembrar de Maranguape. Acho que aqui é um dos únicos lugares em que as pessoas recebem crisântemos e não pensam que é um enterro. Eu gosto de crisântemos, são bons pra comer, inclusive.

16 - Coca-Cola simples ou com gelo?

Kuat.

17 - Quem dos teus amigos vive mais longe?

Eu! Hehehehh, sou sempre a pessoa que mora mais longe, em Maranguape!

18 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido?

Ai, não sei.

19- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?

O fixo eu enlouqueço se ninguém atende, o celular, em geral, eu não ouço quando ele toca e aí enlouqueço quem liga. Desculpa aí.

20 - Qual a figura do seu mouse-pad?

Não tenho mouse-pad, uso o mouse do notebook.

21 - Pior sentimento do mundo?

Ódio.

22 - Melhor sentimento do mundo?

Amor, humildade também é um sentimento que eu respeito bastante.

23 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você?

Prepotência. É muito importante que ela não ache que sabe demais, e, às vezes, é importante que ela não saiba demais mesmo. Pessoas com muito conhecimento, em geral, não são boas companhias. Nesse sentido, eu costumo cultuar a ignorância.

24 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?

Os melhores. Sempre tenho idéias maravilhosas assim que acordo, aí quando levanto, quando piso no chão, esqueço. Isso é péssimo! Por isso deixo sempre um caderno e uma caneta em cima da cama (fora as roupas sujas, toalha de banho, essas coisas...)

25- Qual o último pensamento antes de dormir?

Sei lá, vários, depende do dia.

26 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?

Eu sempre quis ser um inseto, tipo uma mosca, pra poder estar em lugares que não posso, mas insetos são perseguidos e meio nada higiênicos, então, não sei, acho que eu de novo, mais magra, um pouco mais alta, com mais seios e um pouco mais de dinheiro (ou seja, a Angelina Jolie! Heheheheh... Brincadeirinha! Dh, pro seu governo, eu até dispensava o Brad Pitt, a menos que você quisesse ser ele...)

27 - O que você nunca tira?

Vixe... Sei lá. Isso vai soar estranho, mas eu tiro tudo. (Ui!)

28 - O que você tem debaixo da cama?

Rapaz.... eu não faço a mínima idéia.

29 - Qual a pessoa que talvez não te responda?

Sei lá, a maioria das pessoas não tem muita paciência, né?

30 - Aquele que com certeza vai te responder?

Acho que o Sidney, essas coisas parecem ser a cara dele!

31 - Quem gostaria que te respondesse?

Todo mundo! Até pessoas que eu não conheço!

32 - Qual livro vc está lendo?

Primeiras Estórias, do Guimarães Rosa (por sinal, acho que vou apanhar do mundo quando terminar de ler por que, até então, não tenho gostado muito...)

33 - Uma saudade?

Alguns amigos.

34 - Uma característica?

Bom humor, tagarelice.

35 - Decepções que tive em minha vida...

Algumas... acho que nada muito grave, do contrário lembraria de cara.

36 - Lugares em que morei

Maranguape só, apesar de viver em Fortaleza.

37 - Programas de TV que assistia quando criança?

Rá tim bum, Castelo Rátimbum, Doug, Xou da Xuxa, Chiquititas, TV Cruj, Black K-men Rider, Tv Colosso, Cinema em Casa, e principalmente Sessão da Tarde: ela sempre definiu se eu ia ou não estudar, sair ou fazer qualquer coisa à tarde. Se o filme fosse bom, ninguém me tirava de casa, até hoje se eu pudesse minha vida seria assim.

38- Programas de TV que assisto hoje?

A Grande Família, novelas de vez em quando, CSI Las vegas (não gosto dos outros), todas as sessões de filmes quando o filme é bom, e Tal Mãe, Tal filha quando passava.
39 - Lugares em que estive e voltaria

Recife

40 - Formas diferentes que me chamam

Casinha (meu pai me chama assim, é um diminutivo esquisito pra Carol), Iarinha (minha irmã me chama assim, diminutivo idem pra Mayara), May, Mainha (tipo o pistoleiro)...

41 - Pessoas que me mandam correios quase todos os dias

Lista do DATA

42 - Comidas Favoritas

COMIDA CHINESA SEEEEEEMPREEEEEE, DISPARADOOOOO! Se no meu aniversario você estiver liso e quiser me agradar, compre-me um Cup Noodes (Não é assim uma comida chinesa Brastemp, mas ajuda)!

43 - Lugar em que desejaria estar agora

Num China in Box à beira da praia, podia ser em Recife, com o Dh e rodeada de amigos, ouvindo uma boa música, pra rir, beber vodka e escrever tudo depois.

44 - Espero que este ano eu possa...

Ganhar o suficiente pra sustentar meu carro, viajar pra Minas, continuar aperfeiçoando minha escrita e quem sabe no fim do ano ter um projeto de mestrado pronto.

45- Mande um recado pra quem te enviou:

Rodolpho, sucesso pra você, velho! Que os seus planos dos próximos anos possam se realizar!

RESPONDAM TAMBÉM, NÃO DEIXEM A BRINCADEIRA ACABAR!

Quem responder, favor enviar com cópia para carol.mcba@gmail.com!

1 comentários:

dhenis disse...

me manda uma copia desse bicho preu respnder.

Postar um comentário

// compartilhe

Share |