Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Assiste esse!

Ainda sobre o lance da exploração trabalhista, do post anterior: assistam esse filme. Alguns podem pensar que, por ser protagonizado por Jennifer Lopes e Antonio Banderas, a pelicula perca a credibilidade. Eu acho isso uma bobagem e garanto a qualidade e a crueza com as quais o filme desenvolve o debate. É de arrepiar e pensar ao mesmo tempo.


Cidade do Silêncio (Bordertown)



Elenco: Jennifer Lopez, Antonio Banderas, Kate del Castillo, John Norman, Irineo Alvarez, Sonia Braga.

Direção: Gregory Nava

Gênero: Drama

Distribuidora: Imagem Filmes

Estréia: Direto em DVD

Sinopse: O filme trata sobre uma repórter de Chicago que vai para a cidade mexicana de Juarez, fronteira com os Estados Unidos. Ela quer investigar intrigantes assassinatos envolvendo jovens funcionárias de uma fábrica. Ao se aprofundar no caso , ela eventualmente conquista a confiança dos habitantes, mas também pode acabar se tornando mais uma das vítimas.

Curiosidades:

» A atriz e cantora Jennifer Lopez recebeu o prêmio da Anistia Internacional por ter produzido e atuado no filme. O prêmio, chamado "Artistas pela Anistia", foi entregue pelo Primeiro Ministro de Timor Leste, Jose Ramos-Horta.



0 comentários:

Postar um comentário

// compartilhe

Share |