Venho aqui e vou embora, trazida por uma inspiração soluçada. Leio, trabalho, dirijo, converso e pronto: apareço, escrevo umas linhas. Apareça também, sempre, quando em vez, assim como eu. E seja bem-vindo.

terça-feira, janeiro 12, 2010

ICCA´s e as boas competições!

Passando aqui rapidinho pra falar de um ICCA que não é o Instituto de Cultura e Arte (Tá longe!), é muito mais legal que isso. A sigla significa Internacional Championship of Collegiate A Capella, ou seja, é uma competição internacional de canto á capela, divida entre escolas e universidades dos EUA, da Europa e da África!
Eu ainda li pouco sobre o assunto, então infelizmente não posso discorrer mais. Contudo, bacana mesmo é conferir os vídeos dos grupos competidores. Cara, o Brasil precisava investir nisso. Vejam só:

Poker Face - Lady Gaga - Esse é disparado o melhor de todos!



Umbrella - Rihanna -  Muito legal também



I´m Yours - Jason Mraz - Sonorização bacana, apesar dos microfones talvez n terem ajudado muito



I'ts Rainning Men - O grupo é um pouco menos profissional que os outros, são mais novinhos, no entanto se garantem nessa música



Pra ver mais no You Tube, basta procurar por "ICCA", "Capella" ou "Noteworthy", sempre tem alguma coisa.

E esse é o site oficial do ICCA - http://www.varsityvocals.com/acappella.html

2 comentários:

asbelugas disse...

Muito bom! Adoro músicas a capela, para mim são as melhores!! O primeiro vídeo é o melhor, o japonês era o mais engraçado!
Parabéns pelo seu blog! E eu concordo com vc, o Brasil deveria investir nessa ideia, e deveria ter investido na minha voz tb, seria muito feliz como cantora...

"Saudações Blogueiras"

Gi

Érico disse...

não importa quantas vezes eu assista esse vídeo, sempre caio na gargalhada.

eles são muito bons!

Postar um comentário

// compartilhe

Share |